O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Após início ruim, Coritiba enfrenta o Parnahyba buscando vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Em uma semana de decisões, o Coritiba encara o Parnahyba-PI, nesta quarta-feira (07), no Estádio Albertão, em Teresina-PI, buscando a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate para avançar na competição, técnico Sandro Forner deverá repetir a formação que atuou no clássico Atletiba do último fim de semana.

A delegação alviverde desembarcou na capital piauiense na tarde da última segunda-feira (05). Entre os relacionados, o Coxa tem duas novidades. O zagueiro Alex Alves, que chegou recentemente depois de ter saído do Goiás, e o atacante Kleber, poupado das duas últimas partidas, viajaram junto com o grupo e ficam à disposição para o compromisso. No entanto, apenas o Gladiador deverá iniciar entre os titulares.

Com o curto espaço de tempo e uma viagem longa para o compromisso, o técnico Sandro Forner espera um duelo difícil diante do Parnahyba. “Essas primeiras fases complicaram para as equipes grandes, principalmente por começar muito cedo. Os times têm dificuldades não pelo adversário, mas pelo pouco tempo de treino e viagens normalmente longas. Tem uma série de fatores que atrapalham. Você joga por um empate, mas se toma gol em um jogo desse, muda totalmente de figura. Acho que por isso as equipes têm dificuldades. Espero que nós tenhamos um pouco menos de problema do que os nossos rivais tiveram”, avaliou o comandante.

A provável formação alviverde conta com Wilson; César Benítez, Romércio, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Júlio Rusch e Ruy; Guilherme Parede, Iago Dias e Kleber (Alecsandro).

Parnahyba busca recuperação para tentar surpreender o Coxa

Atuando fora de casa, por conta de punição no STJD, o Parnahyba tenta surpreender o Coritiba para se reabilitar após dois resultados ruins no Campeonato Piauiense, que levaram a equipe da liderança para a quarta colocação do campeonato. O provável time conta com César; Gilmar Baiano, Fabinho Sergipano, Rian e Miltão; Felipe Silva, Marcos Gasolina, Formiga e Idelvando; Fabinho e Jânio.

FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA X CORITIBA

Local: Estádio Albertão, Teresina (PI).
Data: Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018.
Horário: 19h30.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

(Com informações do Portal Banda B)

 

Postagens relacionadas

Homem armado faz 17 reféns em ônibus na Rodoviária do Rio e se entrega após 3 horas

Cobra News (User)

Toneladas de tomates são descartadas às margens de estradas no interior de SP

Cobra News (User)

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais