O Portal do Norte do Paraná
Região

Após denúncia de vizinhos, pai é preso por bater de cinta em filho de 10 anos

Um homem de 71 anos foi preso em Apucarana na tarde de sexta-feira (08) após bater no seu filho de 10 anos. Ele foi denunciado por vizinhos que flagraram a agressão.

As testemunhas afirmaram que o idoso estava espancando a criança no quintal da residência onde moram no Jardim América. No local, a polícia encontrou pai e filho e neste momento o Conselho Tutelar também já havia sido acionado.

Questionado, o menino afirmou que o pai tinha batido nele com a cinta e que as agressões eram frequentes. E indagado qual o motivo, o idoso disse que contaram a ele que seu filho estava fumando, e que ele constatou a falta de carteiras de cigarro que eram suas.

Diante da situação, o homem foi autuado por lesão corporal, e a testemunha que realizou a denúncia se prontificou a prestar depoimento na delegacia, onde os demais envolvidos também foram encaminhados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

(Via TN Online)

Postagens relacionadas

Major Villa, comandante do 5º Batalhão de Londrina, é diagnosticado com coronavírus

Cobra News (User)

Rolandense morre após ter veia femural atingida por galho

Rolândia realiza drive thru de vacinação contra Covid para pessoas com comorbidades nesta segunda-feira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais