O Portal do Norte do Paraná
Política

Após chamar papa de “nefasto”, Milei abraça Francisco em canonização

Meses após se referir ao papa Francisco como “o maligno na Terra que ocupa o trono da casa de Deus”, o acusar de “promover o comunismo”, chama-lo de “nefasto” e “imbecil”, o presidente da Argentina, Javier Milei, abraçou o religioso em cerimônia de canonização da primeira santa reconhecida do país.

Milei participou da cerimônia na Basílica de São Pedro, no Vaticano. No ato, María Antonia de Paz y Figueroa, mais conhecida como Mama Antula, tornou-se santa em cerimônia presidida pelo papa Francisco.

Todo o evento foi tomado de emoção pelo significado de fé para o povo argentino. Um dos momentos mais fortes ocorreu quando Claudio Perusini, curado após um derrame com infecção generalizada, cumprimentou o religioso.

Foi exatamente o milagre da cura de Perusini o responsável para a Igreja Católica reconhecer Mama Antula como santa. Durante homilia da missa de canonização de, agora, Santa Mama Antula, Francisco lembrou da passagem em que Jesus Cristo tocou em um leproso para curá-lo.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná investe R$ 8 milhões em nova plataforma para aprimorar alertas de desastres naturais

Cobra News (User)

Aplicativo de acompanhamento do trabalho parlamentar é lançado

Prefeito de Arapongas fala sobre a movimentação de eventos e melhorias na cidade

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais