O Portal do Norte do Paraná
Região

Após cadastro, idosos a partir de 86 anos começam a ser vacinados contra covid em Rolândia

Os idosos a partir de 86 anos que se cadastraram no site da Prefeitura de Rolândia começam a ser imunizados contra a covid-19 a partir desta quinta-feira (18). A vacinação para esse público segue até a próxima quarta-feira (24).

O atendimento será na sala de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Tiradentes, esquina com Alzira Tiburski, centro. O horário é das 8h30 às 12h e das 14h às 16h. A Secretaria estima que 198 pessoas nesta faixa etária ainda não receberam a vacina.

A coordenação da campanha lembra que esses dias serão exclusivos para vacinação dos pacientes já cadastrados. O idoso precisa apresentar um documento com foto. As pessoas desta faixa etária que não puderem ir ao local por estarem acamadas serão atendidas por uma equipe de saúde em suas residências.

Até esta quarta-feira (17), segundo dados do vacinômetro, 1.297 rolandenses foram vacinados contra a covid-19.

Cadastro

O cadastro junto à prefeitura continua aberto e pode ser feito clicando neste link. Quem não tem acesso à internet pode procurar a Secretaria de Assistência Social ou alguma unidade do CRAS para solicitar o cadastro.

A Secretaria de Assistência Social atende das 11h às 17h, de segunda a sexta. Endereço: Avenida dos Expedicionários, 291 – 3º andar – Centro. Telefone: (43) 3906 1139.

Os CRAS do município atenderão para este fim das 9h às 16h.

CRAS VILA OLIVEIRA – rua Saguaragi, 515, telefone: 3255-2730.

CRAS JARDIM NOBRE – na rua Ivaí, s/n, no jardim Nobre – contato 3906-1097.

CRAS SAN FERNANDO – rua Francisco Ramos Pereira, s/n, no conjunto San Fernando e os contatos são 3906-1015 ou 3906-1089.

Com assessoria PMR

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Saiba quais foram as mudanças no atendimento em saúde em Rolândia devido ao Covid-19

Cobra News (User)

Chamada Pública Escolar encerra nesta segunda-feira em Londrina

Ratinho Junior entrega obras e equipamentos na Santa Casa de Londrina nesta quarta

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais