O Portal do Norte do Paraná
Região

Chamada Pública Escolar encerra nesta segunda-feira em Londrina

Os pais e responsáveis por mais de mil alunos têm até esta segunda-feira (19) para responderem à Chamada Pública Escolar. A expectativa da Secretaria Municipal de Educação (SME) era que 15 mil estudantes estivessem cadastrados para cursar o ano letivo de 2021 na rede municipal de ensino. Porém, até a manhã da última sexta-feira (16), apenas 13.866 crianças tiveram o cadastro confirmado.

O chamamento é obrigatório para aqueles que já estavam matriculados na rede pública municipal e para quem ingressará pela primeira vez no atendimento escolar público. O público-alvo são as crianças que irão completar quatro, cinco ou seis anos de idade, até 31 março de 2021. Elas concorrerão a uma vaga nas turmas de P4, P5 e 1º ano.

Como proceder

Quem ainda não respondeu ao chamamento deve fazê-lo até às 23h59min da próxima segunda-feira (19), pela página da internet criada para isso. (CLIQUE AQUI). É possível acessar o endereço eletrônico usando um computador, tablet ou smartphone conectado à internet. Neste endereço eletrônico é preciso preencher os dados corretamente, visto que as informações ajudarão na distribuição dos estudantes conforme o sistema de georreferenciamento.

Aqueles que tiverem alguma dúvida poderão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, no setor de matrícula e documentação escolar, de segunda a sexta-feira, pelos telefones (43) 3375-0235, 3375-0236, 3375-0237, 3375-0102 ou 3375-0242.

Informações: N.com

Foto ilustrativa

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Samu de Rolândia recebe dois novos respiradores

Cobra News (User)

Castração gratuita inicia em Arapongas; saiba como garantir inscrição

Cobra News (User)

Cães de rua serão castrados em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais