A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Aplicativo que permite pesquisa de 29 milhões de preços ajuda a economizar na Black Friday

Aplicativo que permite pesquisa de 29 milhões de preços ajuda a economizar na Black Friday

Publicado em: 25 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Para ajudar os consumidores paranaenses que costumam realizar compras a partir de boas ofertas, como a Black Friday que está chegando, o Governo do Estado indica o aplicativo Menor Preço, fruto de uma parceria entre a Celepar e a Secretaria da Fazenda.

A ferramenta, permite comparar quanto custa um mesmo produto em diversos estabelecimentos. Disponível na web e nas plataformas Android e iOS, o consumidor pode pesquisar aproximadamente 29 milhões de preços de produtos, que são atualizados semanalmente por cerca de 100 mil estabelecimentos varejistas.

A plataforma usa como base informações de milhões de Notas Fiscais de Consumidor Eletrônica que são emitidas diariamente no Estado. Os preços são atualizados em tempo real, de acordo com os registros das notas. O consumidor pode consultar os valores em um raio de até 20 quilômetros, por meio do código de barras do item ou pelo nome do produto.

Após selecionar o estabelecimento desejado, o aplicativo ainda disponibiliza um mapa com o caminho mais curto até o local. A qualidade do serviço oferecido aos cidadãos pelo Menor Preço chamou a atenção também de outros estados, como Espírito Santo e Pernambuco, que contrataram esta solução com a Celepar e a Secretaria da Fazenda.

AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.