O Portal do Norte do Paraná
Esporte

António Oliveira exalta jogadores e dispara contra Carlos Miguel: “Não joga mais pelo Corinthians”

O técnico António Oliveira, do Corinthians, exaltou os jogadores que participaram do empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, neste domingo. O mesmo não se aplicou ao goleiro Carlos Miguel, que foi cortado da partida por alegar dores no tornozelo. O treinador foi firme, mostrando insatisfação com a situação e afirmando que o arqueiro não atuará mais com a camisa do Timão.

“Não, Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians. Nessa perspectiva, já falei no pré-jogo que só está no clube quem quer. Este não é um clube qualquer. É o sonho de muita gente representar um dos maiores clubes do mundo. Me incomodou a situação. Carlos Miguel não jogará mais pelo Corinthians”, comentou o treinador em entrevista coletiva.

Em relação ao elenco, António evitou falar sobre a necessidade de reforços e preferiu valorizar os atletas que tem à disposição. Além das carências no plantel, o Timão vem atuando muito desfalcado, seja por lesões ou por convocações para a Copa América.

“Quero dar os parabéns ao grupo pela entrega, pelo compromisso dos jogadores. Se entregaram a uma causa chamada Corinthians. Parabéns aos jovens que estrearam hoje no Brasileiro, um deles é o Kayke. Sinal de vitalidade do clube e esses meninos sabem o que é o Corinthians. Comigo vão estar aqueles que querem jogar no clube. Quem não quer ficar aqui, não vai fazer falta nenhuma”, complementou António.

Já quanto seu futuro e o momento atual do clube, António deixou claro que acredita no trabalho que sua comissão técnica vem realizando e voltou a clamar por estabilidade para que as coisas como um todo funcionem melhor.

“Não cheguei de paraquedas aqui, já tenho um projeto. Sei como as coisas funcionam. Mas eu só controlo o que é da minha competência. Sempre fui bem recebido aqui, gosto de estar aqui, sinto que as pessoas gostam de me ter aqui. Ao longo desses cinco meses, estamos a andar no caminho das pedras, mas também quero viver o Corinthians quando houver estabilidade. Tenho sido muito mais do que um treinador, e isso me orgulha. Sei que vamos atingir nossos objetivos. Faltam cinco meses para a temporada terminar, e tem muita felicidade por vir”, disse o treinador português.

Com o empate na Ligga Arena, o Timão permaneceu na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados. O próximo jogo da equipe será contra o Cuiabá, na quarta-feira, na Neo Química Arena.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Corinthians acerta a contratação de António Oliveira do Cuiabá

Cobra News (User)

Palmeiras bate o Santos, reverte mais uma final e é tricampeão paulista

Cobra News (User)

Endrick decide no fim, e Brasil vence México em amistoso nos EUA

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais