O Portal do Norte do Paraná
Policial

Aluno distribui “brigadeiro de maconha” para colegas em colégio de Londrina

Um aluno do Colégio de Aplicação, do centro de Londrina, foi encaminhado a central de flagrantes da cidade após ser pego distribuindo “brigadeiros de maconha” para seus colegas. Funcionários do colégio perceberam um comportamento estranho de um grupo de alunos e, ao ir averiguar a situação, viram que os doces que um aluno estava distribuindo estavam “recheados” com a droga.

A polícia militar foi acionada imediatamente para tomar as devidas providências e ao que informa, a conduta do rapaz, o qual a identidade é mantida em sigilo por se tratar de um menor de idade, é considerada tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e responder pelo delito.

O colégio disse estar cooperando com as autoridades responsáveis para que quaisquer situações parecidas não voltem a acontecer, visto que coloca em risco a saúde e bem-estar de todos os estudantes.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

ELE PRECISA DA SUA AJUDA

Mulher mata companheiro com uma facada no peito na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Explosão de aquecedor a gás causa pânico em moradores de condomínio em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais