O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher mata companheiro com uma facada no peito na zona norte de Londrina

Nesta manhã de quinta-feira (11), uma mulher cometeu um homicídio ao desferir uma facada no peito de seu companheiro, no Residencial Vista Bela, localizado na zona norte de Londrina. A situação resultou em uma mobilização significativa de viaturas da Polícia Militar. Embora a suspeita tenha sido detida em flagrante, ela apresentou mal-estar durante a abordagem e foi conduzida ao hospital. Segundo informações do Siate, a companheira da vítima também apresentava ferimentos pelo corpo.

Durante os procedimentos de atendimento pelo Siate, os socorristas tentaram reanimar Rogério, mas ele não resistiu à única facada desferida na região do peito e veio a óbito. Testemunhas e familiares afirmaram que o casal enfrentava um relacionamento conturbado, marcado por frequentes conflitos.

A Polícia Militar relatou que diversas chamadas haviam sido registradas no endereço do homicídio por meio do telefone 190. A mulher foi presa em flagrante, e está prevista sua condução à delegacia após receber alta hospitalar.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Suspeito de chefiar tráfico internacional de drogas é preso em casa de R$ 6 milhões em bairro de Curitiba

Em Loanda, menino de dois anos morre após cair do sofá

Jovem de 21 anos é assassinado durante madrugada em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais