O Portal do Norte do Paraná
Região

Agência do Trabalhador de Cambé tem atendimento especial para a intermediação de mais de 280 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Cambé terá atendimento especial nos dias 11, 12 e 13 para a intermediação de mais de 280 novas vagas de emprego. A equipe da Agência vai atender os candidatos no Centro de Eventos de Cambé, localizado ao lado da Igreja Matriz, das 8h30 até as 17h nesses dias.

De acordo com o secretário municipal do Trabalho, José Rolim, a mudança no atendimento nesses dias tem o objetivo de agilizar o atendimento e dar mais conforto aos candidatos. As vagas disponíveis são para todos os níveis de escolaridade nas mais diversas áreas de atuação.

Somente para a inauguração de uma nova unidade do supermercado Atacadão na cidade estão disponíveis 212 vagas. Os interessados nas vagas devem comparecer ao Centro de Eventos portando os documentos pessoais e Carteira de Trabalho física ou digital para o agendamento das entrevistas com as empresas.

Segundo o secretário todos os candidatos serão atendidos. “Organizamos uma estrutura para atender toda a demanda necessária. Vamos fazer o cadastro e já agendar as entrevistas de todos que cumprirem os requisitos para as vagas. Não há a necessidade de tumulto e correria, vamos fazer a intermediação de todos, mesmo após a quinta-feira quando o atendimento volta a ser na Agência do Trabalhador”, garante Rolim.

Assessoria

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem de 20 anos fica ferido após capotar veículo na zona norte de Londrina

Casal é denunciado após tentar matar uma cachorrinha com marteladas

Cobra News (User)

Deputados aprovam em 1ª discussão PL para incluir a Oktoberfest de Rolândia no calendário oficial de eventos do PR

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais