A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Deputados aprovam em 1ª discussão PL para incluir a Oktoberfest de Rolândia no calendário oficial de eventos do PR

Deputados aprovam em 1ª discussão PL para incluir a Oktoberfest de Rolândia no calendário oficial de eventos do PR

Publicado em: 22 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Durante sessão plenária remota desta segunda-feira (21), a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou em 1ª discussão com 49 votos o Projeto de Lei (PL) de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD) para incluir a Oktoberfest de Rolândia no calendário oficial de eventos do Paraná. O projeto está em pauta para a segunda discussão na sessão desta terça (22).

“Trabalhei muito para que a Oktoberfest voltasse a ser realizada em Rolândia. A última edição foi um sucesso: centenas de pessoas se reuniram no Espaço Viva Viva para as festividades, que foram do dia 11 a 13 de outubro do ano passado”, lembrou Cobra Repórter.

O deputado ressalta que a Oktoberfest é a mais importante e tradicional festa alemã do Norte do Estado. “É realizada, anualmente, no mês de outubro e não pode ficar de fora do calendário oficial de eventos do Paraná”, disse o deputado Cobra Repórter.

A Oktoberfest do ano passado foi organizada pela Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR) com apoio da Fomento Paraná, Copel, Prefeitura de Rolândia, ACIR e do deputado estadual Cobra Repórter. A festa oferece o tradicional cardápio alemão, muito chopp, dança e músicas típicas com bandas ao vivo.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.