A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Advogado é preso suspeito de tentar entregar drogas escondidas em pasta de dente para detento

Advogado é preso suspeito de tentar entregar drogas escondidas em pasta de dente para detento

Publicado em: 21 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um advogado foi preso suspeito de tentar entregar drogas para um detento da Cadeia Pública de Cianorte, na região noroeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu na terça-feira (19).

De acordo com a polícia, as drogas estavam escondidas em embalagens de pasta de dente. O advogado foi solto na quarta-feira (20), após conseguir um alvará de soltura.

A Polícia Civil informou que guardas prisionais encontraram porções de maconha durante uma vistoria feita nos produtos que seriam entregues ao preso.

O advogado foi levado para a delegacia e disse em depoimento que recebeu os itens da nora do preso. Ao todo, o homem levava duas pastas de dente e cinco sabonetes.

Segundo a polícia, o advogado foi detido pelo crime de tráfico de drogas. O caso é investigado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.