A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Idoso encontrado morto em Londrina fez muito sucesso no rádio na década de 90

Idoso encontrado morto em Londrina fez muito sucesso no rádio na década de 90

Publicado em: 27 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

“Trovão” assim  era conhecido Oscarlino Bento de Souza 80 anos , encontrado morto na noite desta terça-feira (26), na zona norte de Londrina.

Conhecido pela sua voz forte e potente,  Oscarlino de nome artístico Carlos de Souza fez muito sucesso como locutor na rádio Atalaia de Londrina na década de 90.

Trovão teve uma bela carreira, foi  narrador do programa policial Acontecendo  que era transmitido para diversas outras cidades em vários estados, além de ser a voz padrão na emissora.

Oscarlino  não trabalhava mais com rádio já alguns anos.

 O crime

Bento de Souza morava sozinho em uma residência na rua José Stella, no conjunto habitacional Maria Cecília. Segundo informações de familiares, o último contato com o idoso ocorreu no domingo dia 24.

Durante o dia a família tentou se comunicar com ele, através de ligações, mas todas as tentativas foram em vão, preocupados os filhos foram até a casa e encontraram a porta arrombada e o idoso caído já sem vida e com lesões na região do tórax e do abdômen.

A Polícia Militar foi chamada juntamente com uma equipe médica do Samu que atestou o óbito. Um perito da Criminalística esteve no local averiguando a cena do crime, porém maiores detalhes do crime não foram repassados.

De acordo com vizinhos, Oscarlino morava no bairro a cerca de 40 anos, e trabalhou durante um tempo como radialista na rádio Atalaia; ele saía muito pouco de casa, ainda mais neste período de pandemia, e se cuidava bastante, contou um dos vizinhos.

O idoso se ausentava apenas para ir até um restaurante buscar comida, momento este em que aproveitava para cumprimentar os conhecidos.

A Polícia Civil também esteve no local e coletou algumas informações que serão utilizadas nas investigações do crime que deixou a vizinhança chocada.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.