O Portal do Norte do Paraná
Região

Adolescente que morreu por suspeita de dengue é sepultado em Rolândia

O jovem de 16 anos, Robert Andrade Soares foi enterrado nesta quarta-feira (22), no Cemitério Municipal de Rolândia. Ele pode ter sido a primeira vítima de dengue hemorrágica na cidade este ano. A morte está sendo investigada pela Secretaria de Saúde. Ele era aluno da Escola Estadual Padre José Herions. Na despedida, familiares, vizinhos e colegas compareceram.

O jovem morreu na casa da família, na região do Jardim Santiago e a secretaria ainda não informou se haverá ações intensificadas de bloqueio na área. Não houve pronunciamentos, o que só deve acontecer após o laudo que do Instituto Médico Legal que atestará a causa da morte.

Entre agosto do ano passado e 15 de janeiro de 2020, Rolândia teve 264 casos notificados e 19 confirmados. O último Levantamento Rápido do Índice de Infestação por Aedes aegypti (LIRAa) de outubro do ano passado, ficou em 1,3%, colocando o município em uma situação de médio risco segundo a Organização Mundial da Saúde.

Informações: Tarobá News

Foto: Reprodução/Redes sociais

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

ACIR propõe estudo para estacionamento em 45 graus no centro de Rolândia

Prefeitura de Londrina entra com recurso para evitar fechamento do comércio

Ginecologista de Maringá pode ter abusado de até 50 mulheres , diz polícia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais