A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  ACIR propõe estudo para estacionamento em 45 graus no centro de Rolândia

ACIR propõe estudo para estacionamento em 45 graus no centro de Rolândia

Publicado em: 12 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A ACIR está propondo um estudo à Prefeitura para avaliar a possibilidade de organizar vagas de estacionamento em 45 graus no centro da cidade. O objetivo é avaliar o tema para que soluções sejam encontradas e que beneficiem o tráfego nas ruas mais afetadas.

A proposta foi levada ao conhecimento da secretária municipal de Planejamento, Catarina Schauff, para que um estudo sobre o tema seja conduzido pela secretaria e apresentado posteriormente. Entre os pontos a serem considerados, a secretária alerta que filas de veículos podem ser formadas quando um veículo manobra para entrar ou sair das vagas em 45 graus, especialmente em horários de pico e durante a semana.

A situação está sendo levantada pela ACIR por meio da mobilização de comerciantes localizados em quadra da área central da cidade, para os quais as vagas disponíveis poderiam ser melhor organizadas e com isso beneficiar mais usuários.

A ACIR espera que o tema seja avaliado em profundidade também para evitar casos de mau uso destes espaços. Os comerciantes relatam casos de motoristas que estacionam de forma displicente, comprometendo até duas vagas para um único veículo. Com soluções para este tema muitos setores cidade serão beneficiados.

Acompanhe outros detalhes pelo Facebook: ACIR Rolândia.

Com assessoria

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.