O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente de 14 anos que estava em carro furtado é morto pela PM de Arapongas

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por tiros, durante a noite de ontem (25) em Arapongas. O jovem estava em um carro furtado, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, denúncias informaram que um veículo furtado estava trafegando pela Avenida Maracanã, por volta das 22h30. Porém ao tentar fazer uma abordagem, o motorista do carro fugiu em alta velocidade.

O condutor e mais dois ocupantes pararam próximo da Rua Guaratinga. De acordo com a PM, o motorista teria sacado um revólver assim que desceu do veículo. Os policiais atiraram e o adolescente morreu no local. O revólver calibre 38 foi apreendido, segundo a PM.

Os outros dois envolvidos, de 16 e 15 anos foram apreendidos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, porém, o adolescente já estava sem vida.

O veículo Fiat Uno havia sido furtado por volta das 21h00 em Arapongas. O carro foi levado para a delegacia.

Ainda segundo a Polícia Militar, o adolescente que morreu tinha várias passagens pela polícia. No dia 06/08, o jovem foi baleado de raspão na cabeça por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta.

O Instituto Médico Legal, IMl, informou que o jovem foi identificado sendo, Gabriel de Souza Silva.

A Polícia Civil vai apurar os fatos.

Fonte:TN OnLine

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Colisão entre moto e carro deixa jovem ferido

Homem é preso suspeito de se passar por funcionário da Cohapar para aplicar golpe em Curitiba

Em Londrina, defesa Social contabiliza 737 registros para fiscalização e orientação em comércios abertos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais