A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Acusado estupro de vulnerável é preso em Londrina

Acusado estupro de vulnerável é preso em Londrina

Publicado em: 29 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (29) em uma operação do Nucria, Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Londrina. Segundo as investigações, ele é acusado de estupro de vulnerável. A prisão foi feita ainda nas primeiras horas da manhã, na Rua San Salvador, área Central da cidade.

Um outro homem que estava passando pelo local foi revistado, mas foi liberado na sequencia por não ter relação com os crimes.

As investigações, que começaram em 2019, apontam que teriam sido praticados abusos contra duas crianças, uma de 9 anos de idade e outra de 4 anos.

Na casa em que foi cumprido o mandado de prisão, a Polícia Civil também encontrou porções de drogas, que foram apreendidas.

Ainda não se sabe para que unidade prisional o homem será levado. Ele deve responder por de estupro de vulnerável.

(com informações Tarobá News)

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.