O Portal do Norte do Paraná
Região

Acidente deixa quatro pessoas da mesma família feridas na PR-444

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão carregado de tijolos deixou quatro pessoas da mesma família feridas, entre elas uma criança de 5 anos, na manhã desta quarta-feira (28) na PR-444, no distrito de Caixa de São Pedro, em Apucarana.

Os quatro feridos estavam dentro do carro, modelo Chevrolet Meriva. De acordo com informações colhidas no local, a colisão com o caminhão aconteceu durante uma mudança de faixa, quando a Meriva acabou colidindo com a parte traseira do caminhão, causando o acidente.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam as vítimas para o Hospital Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas.

A criança de cinco anos sofreu traumatismo craniano, segundo socorristas do Samu. As outras vítimas – pai, mãe e avó – sofreram traumas encefálicos.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Maçonaria apoia as APAEs da região por meio de doações

Arapongas tem aulas gratuitas de natação e hidroginástica

Cobra News (User)

Londrina permanece sob alerta de epidemia de dengue

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais