O Portal do Norte do Paraná
Região

Acesf localiza túmulos violados no Cemitério Jardim da Saudade

A Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) encontrou túmulos violados no Cemitério Jardim da Saudade, na zona norte de Londrina. Na noite desta quinta-feira (19), dois adolescentes relataram à Guarda Municipal (GM) que viram duas senhoras saindo do cemitério com crânios e objetos que, supostamente, indicavam um ritual.

O túmulo está aberto e restos mortais estão expostos. O senhor José Rodrigues, que cuida do túmulo de sua família (que não foi danificado), mostrou sua revolta em entrevista.

“O senhor já pensou se eu chego aqui e vejo o túmulo dos meus pais e do meu irmão quebrado?

Os itens encontrados com as mulheres foram apreendidos na 6ª Central Regional de Flagrantes de Londrina e os restos mortais, como o crânio e demais ossos, foram recolhidos pelo orgão responsável da criminalística. 

A Polícia Civil investiga o caso e avaliará se os túmulos foram violados para furtar os crânios. A Acesf informou que espera uma licitação da Prefeitura para a instalação de câmeras. 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

GM de Londrina atende 33 descumprimentos de decretos no final de semana

Criança queimada em CMEI de Arapongas está intubada em estado grave

Cobra News (User)

Confira os novos conselheiros tutelares eleitos em Londrina e região

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais