O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ação Policial em Cambé Resulta na Recuperação de Veículo Roubado e Confronto Fatal

Na madrugada do dia 19 de fevereiro de 2024, uma operação policial conduzida pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), através do 2° Comando Regional da Polícia Militar (2° CRPM) e do 30° Batalhão da Polícia Militar (30° BPM), com o apoio da equipe de inteligência (P2), resultou na recuperação de uma caminhonete Hilux preta, com placas clonadas, na Rodovia BR-369 (Melo Peixoto), em Cambé.

A operação teve início após o recebimento de informações anônimas indicando que o veículo, produto de roubo, estaria circulando pela região do Leonor. As equipes policiais deslocaram-se para a área e, ao avistar a caminhonete no sinaleiro da Rua Luigi Amorese, esquina com a Rua Ruy Virmond Carnasciali, iniciaram um acompanhamento velado.

Ao perceber que estava sendo monitorado, o condutor do veículo suspeito encostou no acostamento. No momento da abordagem, o indivíduo apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram a agressão. Após um confronto, o suspeito foi atingido e, mesmo após novas tentativas de rendição, continuou a ameaçar a equipe, resultando em novos disparos.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, mas constataram o óbito do indivíduo no local. A perícia recolheu a arma de fogo e os estojos encontrados, e o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Cambé para as devidas providências. O suspeito foi posteriormente identificado como V.H.S.O.

O major Élio Boing, comandante do 30° BPM, ressaltou a importância da colaboração da população através do Disque Denúncia 181, 190 e do aplicativo 190, reiterando o compromisso da Polícia Militar do Estado do Paraná em fazer a diferença na segurança pública.

Fonte: Portal Cambé

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

PM apreende drogas, celulares e arma falsa em Ibiporã

Susto:Homem quase vai parar embaixo de caminhão em acidente no Jardim Leonor

Guarda Municipal de Londrina recupera veículo na região leste

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais