O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Médico russo mata, desmembra e cozinha transsexual

O médico Mikhail Tikhonov, 27 anos, passava a noite com Nina Surgutskaya, 25 anos, em Kursk, e percebeu durante o ato sexual que a jovem havia passado por uma cirurgia.

Um médico russo confessou ter assassinado e desmembrado uma mulher que ele namorou quando descobriu que ela havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo. As informações são do Daily Mail.

Ele imediatamente a estrangulou em sua cama e depois escondeu e desmembrou o cadáver. Levou o cadáver para o banheiro, onde ele “cortou seus órgãos internos”, os cortou em pequenos pedaços e jogou no vaso sanitário. Em seguida,  ele colocou no forno algumas partes do corpo, assando-os, “para evaporar o excesso de líquido”. A cabeça e outros membros, ele colocou em uma mala e os levou para o seu apartamento.

A polícia chegou no apartamento do homem antes que ele terminasse de vilipendiar o corpo. Tikhonov pode pegar até 20 anos de prisão se for condenado por assassinato e mutilação do cadáver.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Noti-cia

Postagens relacionadas

Casal de gêmeos nascem durante pandemia e são batizados de Corona e Covid

Cobra News (User)

Brasileiros ficam fora da 5ª lista de autorizados a deixar Gaza

Cobra News (User)

Vaca invade pronto-socorro de hospital e causa pânico

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais