O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina terá “Balada da vacina” com 36 horas de vacinação ininterruptas

A Prefeitura de Londrina fará, no próximo final de semana, a “Balada da vacina”. Serão 36 de vacinação ininterruptas. No Centro de Imunização da Zona Norte, a ação começa no sábado (21), às 7 horas, e termina no domingo (22), às 19 horas.

“Só nesta ação esperamos imunizar mais de cinco mil jovens, dentro de um clima agradável, trazendo a humanização para dentro deste momento tão especial, simulando uma balada do bem”, disse Felippe Machado, secretário de Saúde de Londrina.

Foram abertas 5.200 vagas para a “Balada da vacina” e segundo o secretário, todas já esgotaram. Somente para o período da madrugada foram disponibilizadas 1.700 vagas. Machado reforça que os jovens fiquem atentos ao horário agendado, para que não haja confusão entre o horário da madrugada e da tarde, por exemplo.

Além da “Balada da vacina”, a Secretaria da Saúde já realizou outras ações temáticas, com o tema junino e olímpico. “É uma iniciativa das nossas equipes para humanizar mais este atendimento e trazer alegria, felicidade, esperança neste momento da vacinação porque a gente entende a dificuldade que todos passaram neste momento de pandemia. Então nós buscamos alternativas, formas lúdicas, temáticas para atrair”, reforçou o secretário.

Há expectativa ainda de que até o final de semana a Secretaria de Saúde consiga avançar mais uma faixa etária na vacinação.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rapaz é encontrado morto dentro de lava-jato em Arapongas

Projeto que proíbe multas por avanço de semáforo na madrugada é retirado de pauta em Londrina

Associação Thalita Cumi, em Londrina, promove arrecadação de alimentos, roupas e produtos de limpeza

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais