O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Investigação: Mãe é suspeita de medicar filha para facilitar estupro

Polícia Civil está investigando o suposto estupro de uma menina de 12 anos pelo padrasto, em Três Marias, região Central de Minas Gerais. A mãe da vítima é suspeita de ter medicado a adolescente para colaborar com a ação criminosa.

A mulher de 34 anos e o homem de 40 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrências, a jovem foi ao quartel da PM, junto de sua avó, para denunciar os abusos. Segundo a vítima, um remédio foi dado por sua mãe. Em seguida ficou sonolenta e o padrasto cometeu o estupro.

Além dos dois suspeitos, seus celulares e uma caixa com remédio foram levados à delegacia. A menina foi encaminhada para um hospital em Sete Lagoas e recebeu medicação para prevenir a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

A Polícia Civil informou que os suspeitos foram liberados após serem ouvidos e negarem o crime. “Nenhuma testemunha foi apresentada no momento da condução dos suspeitos e não havia exame de corpo de delito. Sendo assim, a autoridade policial não ratificou a prisão em flagrante por falta de indícios e elementos que justificassem a medida. A investigação segue em andamento a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Três Marias”, informou.

A menina não foi ouvida na última sexta, segundo a polícia, por ter necessitado de atendimento médico. Ela ainda vai prestar depoimento nos próximos dias.

(Via O Tempo)

Postagens relacionadas

Jornalista Ronan Soares morre aos 80 anos

Trabalhador pode ter direito ao PIS já a partir de janeiro

Vendas de veículos seminovos e usados chegam a quase 12 milhões em 2022

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais