O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito de matar travesti em Londrina se apresenta à Polícia Civil

Um homem suspeito de matar uma travesti em um motel de Londrina se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (30). Ele estava acompanhado de um advogado e não foi preso.

O homicídio ocorreu na madrugada do dia 25 de setembro, em um motel que fica às margens da BR-369. Imagens de câmeras de segurança registraram quando o autor dos disparos fugiu do motel.

Um funcionário do estabelecimento contou que, ao ouvir os tiros, trancou os portões para evitar que o autor dos disparos fugisse, porém foi ameaçado e o homem conseguiu escapar pulando o muro.

O rapaz, que tem 30 anos, além de prestar depoimento indicou onde estava a arma do crime. Um revólver foi apreendido. De acordo com a polícia, como o prazo do flagrante venceu, o suspeito vai responder ao processo em liberdade.

Conforme o delegado João Reis, o homem confessou ter atirado na travesti Sandra Beatriz, que tinha 23 anos, em legítima defesa.

“Ele disse que estava esperando o pai na rodoviária quando foi abordado por um homem que estava armado com uma faca. Em seguida, segundo o suspeito, um segundo indivíduo entrou na cena, obrigou ele a dirigir em direção a região aos motéis. No caminho, o suspeito diz que indicou que tinha pouco dinheiro na carteira. Logo depois da travesti chegar ao motel, conforme o depoimento, ele pegou uma arma que tinha embaixo do banco do carro e disparou. Falou que tinha comprado a arma a pouco tempo”, detalhou o delegado de Homicídios.

O inquérito ainda não foi concluído, o delegado pretende ouvir mais testemunhas e verificar imagens de outras câmeras de segurança.

Informações do G1 Paraná

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Bombeiros localizam corpo de um dos meninos que se afogaram em lago em Apucarana, as buscas continuam

Norte Pioneiro; cães da PRE encontram mais de 100 kg de droga em ônibus

PM prende quatro pessoas com drogas em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais