O Portal do Norte do Paraná
Região

Jardim Ana Elisa, em Cambé, terá unidade do ‘Meu Campinho’

Uma emenda do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, está garantindo a construção de uma unidade do ‘Meu Campinho’ em Cambé. “Nesta quarta-feira (30), fui informado pelo secretário estadual de desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, que foi autorizada a licitação para o Meu Campinho no jardim Ana Elisa, um pedido que fiz em nome dos moradores do bairro”, afirmou Cobra Repórter.

A obra está estimada em R$ 304.087,03. O ‘Meu Campinho’ conta com campo de futebol com grama sintética, alambrado, rede de cobertura, iluminação, calçadas, paisagismo, equipamentos externos.

“O ‘Meu Campinho’ é bom para as crianças e para as famílias como um todo, pois é um espaço onde todos podem praticar esportes e fortalecer os valores familiares. O programa Meu Campinho foi trazido ao Estado pelo atual governador, na época em que respondia pela secretaria de Desenvolvimento Urbano”, explicou Cobra Repórter.

*Foto do ‘Meu Campinho’ no Jardim Nobre, em Rolândia

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina, senhor vai fazer reparo no telhado da sua casa e acaba caindo

Cobra News (User)

Criança de 11 anos morre vítima de Covid-19 em Arapongas

Shoppings e galerias abrem a partir desta sexta-feira em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais