A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homicídio: Travesti é assassinada em motel de Londrina

Homicídio: Travesti é assassinada em motel de Londrina

Publicado em: 25 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na madrugada desta sexta-feira (25), uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de um motel localizado na rua Luiza Betti, próximo à avenida Brasília (BR-369), em Londrina.

As primeiras informações dão conta de que um homem alto e forte, ainda não identificado oficialmente, teria chegado ao local conduzindo um Fiat Palio com placas da cidade de Borrazópolis, e momentos após a travesti chegou em um veículo de aplicativo de corridas.

Cerca de 10 minutos após a chegada dela no local, o porteiro do motel ouviu barulho de disparos de arma de fogo e na sequência o cliente tentando sair com o carro, mas acabou sendo impedido pelo funcionário do estabelecimento. O suspeito deixou o veículo e fugiu pulando um muro.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe do Siate e médico do Samu, mas na chegada a vitima já estava em óbito. O local foi isolado pela PM para que os trabalhos da Polícia Civil e Criminalística fossem realizados.

Segundo informações, após ser baleada, a vítima também teria sido atropelada pelo condutor do veículo durante a tentativa de fuga. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito foge do motel.

 

 

Policiais militares fizeram um patrulhamento no entorno onde há uma mata, mas o assassino não foi localizado. Não há informações sobre a identidade da vítima e o corpo foi encaminhado ao IML.

Informações: Londrina News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.