O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homicídio: Travesti é assassinada em motel de Londrina

Na madrugada desta sexta-feira (25), uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de um motel localizado na rua Luiza Betti, próximo à avenida Brasília (BR-369), em Londrina.

As primeiras informações dão conta de que um homem alto e forte, ainda não identificado oficialmente, teria chegado ao local conduzindo um Fiat Palio com placas da cidade de Borrazópolis, e momentos após a travesti chegou em um veículo de aplicativo de corridas.

Cerca de 10 minutos após a chegada dela no local, o porteiro do motel ouviu barulho de disparos de arma de fogo e na sequência o cliente tentando sair com o carro, mas acabou sendo impedido pelo funcionário do estabelecimento. O suspeito deixou o veículo e fugiu pulando um muro.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe do Siate e médico do Samu, mas na chegada a vitima já estava em óbito. O local foi isolado pela PM para que os trabalhos da Polícia Civil e Criminalística fossem realizados.

Segundo informações, após ser baleada, a vítima também teria sido atropelada pelo condutor do veículo durante a tentativa de fuga. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito foge do motel.

 

 

Policiais militares fizeram um patrulhamento no entorno onde há uma mata, mas o assassino não foi localizado. Não há informações sobre a identidade da vítima e o corpo foi encaminhado ao IML.

Informações: Londrina News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Ibiporã: Homem que morreu em confronto com a PM é identificado

Cobra News (User)

Em Londrina: Pai e filho acusados de matar agiota são julgados

Notebook roubado é recuperado e adolescente apreendido em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais