O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Morto se mexe no caixão e assusta a todos em velório: ‘‘ Estava suado e apertou minha mão”

Um homem de 61 anos apresentou sinais vitais durante seu velório na noite de sexta-feira (16), no município de São Luís do Curu, Região Metropolitana de Fortaleza.

Ao abrir o caixão, a família notou suor no corpo de Raimundo Bezerra de Souza e, durante o velório, ele teria apertado a mão de um de seus familiares.

Ao perceber sinais vitais, seu filho foi até o hospital da cidade para pedir ajuda a equipe médica. No local, os médicos decidiram chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para retirar o corpo e levar até a unidade hospitalar.

Durante a avaliação, Raimundo teria apertado a mão de uma das enfermeiras e estava com sinais de respiração, mas, ao ligar os aparelhos, os médicos constataram sua morte. O corpo voltou para o cemitério São Miguel, onde estava sendo velado, para ser enterrado.

Raimundo estava preso no município de Trairi quando passou mal e foi encaminhado para o Hospital Regional de Itapipoca, onde morreu após uma infecção generalizada.

Com informações :THN1

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Datafolha: sensação de insegurança nas ruas à noite cresce entre brasileiros; 39% dizem se sentir muito inseguros

Cobra News (User)

PRF suspeita que caminhoneiro que arrastou motociclista na BR-101 em SC ,estava drogado

Auxílio emergencial é lançado com valor menor do que em 2020; entenda novas regras

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais