A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  PRF suspeita que caminhoneiro que arrastou motociclista na BR-101 em SC ,estava drogado

PRF suspeita que caminhoneiro que arrastou motociclista na BR-101 em SC ,estava drogado

Publicado em: 7 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O caminhoneiro que arrastou uma moto e o motociclista pendurado em seu vidro por mais de 30 quilômetros na BR-101, em Santa Catarina, na tarde deste sábado (06), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem, de 36 anos, fez exame de bafômetro, que deu negativo. No entanto, diz a polícia, ele estava possivelmente dirigindo sob efeito de drogas. A passageira da moto foi socorrida de helicóptero e está internada em estado grave no hospital.

A passageira foi arremessada para o canteiro da rodovia e socorrida em seguida de helicóptero ao hospital. Já o motociclista, de alguma forma, conseguiu se segurar no caminhão e foi escalando até o vidro do motorista, para pedir que ela parasse. A jornalista conta que voltou a ligar para a PRF mais três vezes, informando o que estava vendo.

O caminhoneiro não parou e seguiu por 32 quilômetros, dos quais pouco mais de 20 quilômetros com o rapaz pendurado em seu vidro. E até o final da ocorrência seguiu com a moto presa na parte da frente do caminhão, sendo arrastada no asfalto. Até que numa reduzida de velocidade do caminhão, o rapaz viu que não conseguia convencer o caminhoneiro e pulou.

Com informações:Ric Mais

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.