O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Caminhoneiro é preso após bater na mulher, provocar acidente e morder policiais no Paraná, diz PM

Um caminhoneiro, de 33 anos, foi preso suspeito de bater na mulher, morder policiais e ainda provocar um acidente na PR-317, em Engenheiro Beltrão, no centro-oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (29).

De acordo com a polícia, o homem agrediu a esposa em um posto de combustíveis localizado no distrito de Ivailândia e depois fugiu pela rodovia estadual com o caminhão. Na fuga, ele perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta de proteção.

Ainda conforme a polícia, o suspeito abandonou o veículo após a batida e entrou em algumas residências do distrito. Ao ser localizado pela polícia, passou a agredir os policiais com socos e mordidas.

Ele foi preso e levado a um hospital do município porque estava com ferimentos na cabeça provocados pelo acidente. Na manhã desta quinta-feira (30), o suspeito segue internado no hospital sob escolta policial. Assim que receber alta será encaminhado à delegacia.

Aos policiais, a esposa do caminhoneiro disse que o marido usou substâncias entorpecentes e ‘rebites’ durante a viagem. Quando chegou no posto de combustíveis, ainda conforme a mulher, ele ficou perturbado e agressivo.

Segundo a Polícia Civil, o homem deve ser indiciado por violência doméstica, resistência a prisão e por embriaguez ao volante.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Fonte: G1

Postagens relacionadas

Servidora pública que fez sucesso na internet com vídeos sobre horta morre no Paraná

Coronavírus: Arapongas investiga 193 casos; 308 pessoas estão em isolamento

Ipem-PR fiscaliza veículos e identifica dez com problemas nos tacógrafos em um dia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais