O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Pilotos de avião que caiu com Gabriel Diniz davam carona ao cantor

O piloto e o copiloto da aeronave que transportava o cantor Gabriel Diniz e que caiu na tarde desta segunda-feira (27) no interior de Sergipe eram diretores do Aeroclube de Alagoas. A assessoria do clube confirmou ao G1 que os dois estavam dando uma carona para o músico até Maceió, onde ele comemoraria o aniversário da namorada.

Por telefone, um outro diretor do Aeroclube, que se identificou apenas como Roberto, confirmou a identidade dos pilotos: Gabriel Abraão Farias, 27, piloto desde 2012, e Linaldo Xavier Rodrigues, que tinha 3 anos de experiência. Os dois eram comandantes.

“O Farias era muito amigo do Gabriel Diniz, e levou o Xavier para passar o fim de semana em Salvador (BA), onde encontraram o cantor que havia feito show em Feira de Santana e voltariam juntos para Maceió”, afirma Roberto.

Eles estavam em um avião monomotor de modelo PA-28-180, prefixo PT-KLO, fabricado em 1974 e pertencente ao Aeroclube, e que caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, sul sergipano.

A assessoria do aeroclube informou que o avião estava com a manutenção em dia, e em perfeito estado de conservação. Por meio de nota, a entidade informou estar “à disposição dos órgãos fiscalizadores para auxiliar no que for necessário”

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1),

Postagens relacionadas

Mega-Sena: prêmio de R$ 84,7 milhões vai para aposta única; confira dezenas sorteadas

Cobra News (User)

Projeto que cria a Lei das Fake News pode ser votado nesta terça no Senado

Bolsonaro diz estar confiante na aprovação da reforma da Previdência

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais