O Portal do Norte do Paraná
Policial

Identificados elementos mortos em confronto com a PM na zona sul de Londrina

O IML (Instituto Médico Legal) identificou os corpos dos quatro assaltantes que morreram na manhã desta terça-feira (11), em confronto com a Polícia Militar em um ponto de tráfico de drogas na rua dos Fotógrafos no Conjunto União da Vitória, zona sul de Londrina.

Ezequiel dos Santos , 24 anosPatrick Angelo Soares Guilherme, 19 anosLeonardo Henrique Batista Ramos, 23 anos

O CASO

Um confronto entre a Polícia Militar e suspeitos de tráfico de drogas terminou com três homens mortos na madrugada desta terça-feira (11), no Conjunto União da Vitória, na região sul de Londrina.

De acordo com as informações da PM, os homens que morreram estavam em um imóvel sobrado, que servia como ponto de tráfico. Os policiais haviam sido informados de que um indivíduo com mandado de prisão estava no local. No ponto também foram encontradas armas.

Quando os policiais chegaram, os homens começaram a atirar. A PM revidou e os três suspeitos foram mortos. Um escudo balístico foi utilizado pela PM, o que evitou que os agentes se ferissem.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é esfaqueado pela companheira em Londrina

Polícia Militar e Guarda Municipal encerram festa clandestina em clube na zona norte de Londrina

Procurado pela Justiça, autor de homicídio é preso em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais