O Portal do Norte do Paraná
Região

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rolândia divulga nota sobre vinda de empresa para a cidade

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Rolândia, Ernesto Nogueira, divulgou uma nota de esclarecimento acerca da vinda de um empreendimento do Grupo Muffato para a cidade.

Segundo a nota, algumas falsas informações têm circulado de que a Prefeitura supostamente está dificultando os trâmites legais para que a empresa se instale em Rolândia, o que teria feito os empresários desistirem do município e ido procurar a prefeitura de Arapongas para instalar a nova unidade da empresa lá.

Nogueira desmente os boatos e afirma que houve sim uma dificuldade para a instalação do empreendimento, relacionada ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) – e que já foi resolvida.

A nota relata ainda que o Grupo Muffato está finalizando os projetos, que devem passar por análise e aprovação do setor de Engenharia da Secretaria Municipal de Planejamento, e depois pelo IAP, DER e Corpo de Bombeiros.

Segundo o secretário, o empreendimento contará com supermercado, posto de combustível e sala de cinema e deve gerar entre 250 e 300 empregos. Nogueira finaliza afirmando que a Prefeitura não tem interesse algum em dificultar a vinda do grupo para o município e que o esclarecimento foi necessário por causa das falsas informações que se espalharam pelas redes sociais.

Leia a nota, na íntegra:

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Defesa Civil não vai mais orientar filas no centro de Rolândia

Corpo do cantor Aleksandro é velado em Londrina

Saúde de Londrina realiza nova ação de vacinação contra a gripe no sábado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais