O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

Ministério da Agricultura promove Fórum Regional de Inovação Agropecuária em Londrina

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove no próximo dia 13 de novembro, no Parque Governador Ney Braga, em Londrina, dentro da programação do Agrobit Brasil, o Fórum Regional de Inovação Agropecuária (FIA). O evento pretende identificar as dificuldades e oportunidades para promover a melhoria do ambiente de inovação do agronegócio nas diversas regiões brasileiras.

O Fórum será aberto às 14 horas e no decorrer da tarde serão realizados dois painéis. O primeiro, logo após a abertura oficial, será sobre “Demandas locais de modernização, tecnologia e inovação no Agronegócio”. O segundo, previsto para ter início às 15h40, terá como tema “Ambiente e ofertas de inovação”.

Encerrando o evento, haverá a banca de avaliação do 1º Hackathon Agroclimático. As inscrições para o Fórum são gratuitas e dirigidas a representantes de entidades, instituições, prefeituras e empresas que tenham relação com o agro. Devem ser feitas pela plataforma Sympla.

O Agrobit foi idealizado e é realizado e organizado pela Sociedade Rural do Paraná, Sebrae-Londrina, Londrina Convention Bureau e F&B Eventos, e deve reunir mais de dois mil produtores, profissionais e líderes do agronegócio nacional e internacional com discussões, demonstrações, integrando os elos da cadeia agro com o objetivo de acelerar processos, resultados e melhorar a rentabilidade do produtor.

Por Ascom/SRP

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Moradores de Bela Vista vão pedalar até Aparecida para ajudar Hospital do Câncer

Prefeitura de Londrina lança Campanha Abril Verde

Funcionária acusa CEO de construtora de Londrina de levá-la ao motel contra sua vontade

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais