O Portal do Norte do Paraná
Região

Prova Pedestre 2019 abre inscrições e divulga percursos

Estão abertas as inscrições para a Prova Pedestre da Universidade Estadual de Londrina, edição 2019, que será realizada em 17 de novembro, a partir das 8h, no campus universitário. Interessados devem se inscrever até dez de novembro no endereço Prova Pedestre 2019. As inscrições podem ser individuais ou em grupos, com variação dos valores das respectivas taxas.

A largada e chegada serão no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), em frente ao complexo esportivo João Santana, localizado no campus universitário. Os percursos serão de quatro e oito quilômetros, além de caminhada, também de quatro quilômetros.

Esta edição traz ainda a prova kids, com percurso de 365 metros, para crianças de sete a 12 anos. Conforme regulamento da Prova Pedestre, os participantes são divididos entre as categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino ou feminino.

Com Agência UEL

Foto: Divulgação

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Prefeito de Londrina determina fechamento de indústrias e suspende obras públicas e particulares

Cobra News (User)

Epidemia de dengue sobrecarrega rede pública e privada na região

Acidente envolvendo um carro e dois caminhões mata duas mulheres na PR-445

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais