O Portal do Norte do Paraná
Região

Acidente envolvendo um carro e dois caminhões mata duas mulheres na PR-445

Uma colisão entre um carro e dois caminhões deixou duas mulheres mortas na PR-445, próximo ao trevo de Guaravera, no final da manhã desta quarta-feira (6). Várias equipes de resgate foram acionadas para dar atendimento às vítimas.

Segundo informações do motorista de um dos caminhões, o veículo Gol tentava uma ultrapassagem no sentido contrário, quando, por conta da aproximação, ele precisou efetuar um desvio. O carro pegou de raspão nesse caminhão e na sequência bateu de frente com o outro caminhão, que vinha atrás.

Com o impacto, o caminhão atingido de frente, caiu em um barranco. O motorista e o ajudante foram socorridos com ferimentos leves.

A motorista do Gol e a passageira que estava no banco da frente foram a óbito no local. A mulher que estava no banco de trás foi atendida com ferimentos graves e encaminhada para um hospital em Londrina.

A pista precisou ser interditada nos dois sentidos da via, causando um grande congestionamento.

Com informações:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura de Arapongas emite alerta para combate à dengue

Saúde de Rolândia tem mudanças no atendimento a partir desta segunda

Após estragos, Defesa Civil pede para população avisar sobre problemas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais