O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Zé Neto e Cristiano são condenados após piada com homem em show

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano foi condenada a pagar indenização de R$ 20 mil a um homem. Ex-marido de uma fã dos cantores, o rapaz foi xingado pela plateia após pedidos do vocalista durante um show em Presidente Venceslau, em São Paulo, no ano passado.

O processo, divulgado pelo colunista Rogério Gentile, do UOL, aponta que, durante a apresentação, Zé Neto questionou se alguém da plateia havia terminado o relacionamento recentemente. Uma mulher, que estava grávida, foi convidada a subir ao palco. O cantor, então, disse:

“Vamos mandar o Reginaldo [nome fictício] tomar no cu agora”. O cantor ainda disse que contaria até três para a plateia gritar “Chupa, Reginaldo”.

Na Justiça, o homem disse que não estava no show e soube por amigos da “brincadeira” da dupla sertaneja. Ele alega que virou piada na cidade, além de ter desenvolvido ansiedade e nervosismo após a repercussão do ocorrido no show.

Defesa da dupla

Ainda segundo o colunista, Zé Neto e Cristiano alegaram que a mulher era a pessoa responsável pelos danos causados ao ex-marido, já que ela havia citado o nome do rapaz em público. Eles ainda alegaram que Reginaldo estava tentando “aparecer” e tentando ganhar dinheiro de modo “ilícito”.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ana Furtado celebra últimos dias de medicamento contra câncer de mama: “Tudo passa!”

Cobra News (User)

Mansão de Clodovil pode ser demolida, após 6 anos; veja quanto vale o imóvel

Cobra News (User)

Anderson, do Molejo, é novamente internado para tratar câncer

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais