O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Youtuber suspeito de provocar acidente que matou empresário no PR é preso em SC

Caio Vinicius Chaves da Silva, o youtuber suspeito de causar um acidente de trânsito que matou o empresário Edilberto Jose Maçuga, foi preso em Santa Catarina. A informação sobre a prisão foi divulgada nesta segunda-feira (11). Segundo informações, Silva foi parado em uma blitz no estado vizinho e os policiais verificaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime.

O suspeito foi detido e deve ser transferido para o Paraná. O acidente foi registrado em setembro de 2023, no bairro Rebouças, em Curitiba. Na época, Silva trabalhava em uma concessionária e pegou um carro, modelo Volvo, para uma espécie de test drive. A suspeita da Polícia Civil do Paraná é de que ele conduzia o veículo em alta velocidade. Silva tinha uma página nas redes sociais e um canal no Youtube, onde postava vídeos dirigindo perigosamente.

Após atingir o carro da vítima, um Fiesta, Silva deixou o local, sem prestar socorro. Ele não se apresentou na delegacia e estava foragido desde a expedição do mandado pela Justiça. Segundo o delegado Edgar Santana, da Dedetran, Silva estava com a CNH suspensa.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Cobra Repórter quer o município de Cambé como “Capital Estadual do Cadeado”

Cobra News (User)

Corpo de homem assassinado foi levado à Delegacia de Goioerê para filho preso ver

Cobra News (User)

Prova objetiva do PSS de professores da rede estadual do Paraná será aplicada neste domingo para 53 mil candidatos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais