O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Viúva de Gugu vai à Justiça para ser reconhecida como herdeira do apresentador: ‘Nunca tive outro homem’

A viúva de Gugu Liberato, morto no última dia 22, afirmou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que dará entrada na Justiça para ter o reconhecimento de união estável com o apresentador. Rose Miriam di Matteo manteve um relacionamento de 19 anos com Gugu e é mãe de seus três filhos, mas não foi incluída no testamento.

O documento oficial, assinado pelo apresentador em 2011, deixou metade dos bens para ser dividido entre os três filhos do casal, e a outra metada para ser dividida entre os filhos e os cincos sobrinhos e Gugu. Se o pedido de Rose Miriam for reconhecido, essa divisão será alterada.

“Nós sempre fomos uma família. A gente sempre se amou. Sempre fomos pai e mãe dos mesmos filhos, íntimos um do outro. O fato de ele morar em uma casa e eu na outra não significa nada, mesmo porque o Gugu gostava de silêncio, entendeu?”, diz em um trecho da entrevista.

Caso saia vitoriosa, Rose afirma que doará sua parte para os filhos, ficando apenas com parte dos bens para sobreviver. Ainda de acordo com a reportagem da Folha de São Paulo, ela foi ao cartório nesta semana e fez um testamento cumprindo o prometido.

Fonte:Jornal Extra

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mega-Sena, concurso 2.621: apostas de SP e BA vão dividir prêmio de R$ 3,8 milhões

Cobra News (User)

Investigação: Mãe é suspeita de medicar filha para facilitar estupro

Padre tira a batina e deixa missa após discussão política em igreja

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais