O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Virginia Fonseca é incluída na lista de devedores de Londrina, por não pagar IPTU

A influenciadora Virginia Fonseca foi incluída na lista de devedores do município de Londrina, no norte do Paraná, por não pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de uma sala comercial dela no bairro Gleba Palhano.

O valor da dívida é de R$ 6.530,06 e diz respeito aos impostos do imóvel entre os anos de 2021 e 2024.

No dia 9 de junho, a juíza Gabriela Luciano Borri Aranda, da 1ª Vara de Execução Fiscal de Londrina, determinou o pagamento da dívida no prazo de cinco dias, a partir da intimação de Virginia.

Caso o valor não seja pago, foi determinado no processo que bens da influenciadora sejam penhorados. Se não houver pagamento ou indicação de bens para a penhora, a juíza autorizou o bloqueio de ativos financeiros, como ações de empresas e títulos de fundos de investimento, e veículos de Virginia.

O g1 entrou em contato com a assessoria da influenciadora, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem. Conforme o sistema da Justiça do Paraná, não há um advogado representando Virginia no caso.

Virgínia morou no Paraná

Virginia nasceu nos Estados Unidos, passou a infância e adolescência em Governador Valadares, em Minas Gerais. No início da carreira profissional, a influenciadora morou em Londrina, e em 2020 se mudou para Goiânia, onde vive com a família atualmente.

Virginia tem cerca de 53 milhões de seguidores no Instagram. Além de influenciadora, a jovem de 26 também é empresária e apresentadora.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Acidente com ônibus na PR-092 assusta moradores: “O pior que já vi”

Cobra News (User)

Na ExpoLondrina, Copel orienta crianças e adolescentes sobre uso seguro da energia

Cobra News (User)

Incêndio de grandes proporções destrói parcialmente pavilhão da Ceasa, em Curitiba

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais