O Portal do Norte do Paraná
Paraná

VÍDEO: Paranaense tatua imagem de Ratinho Jr. e pai no braço; “Sou fã”

O paranaense conhecido como Camargo Piraquara, chamou atenção nas redes sociais ao revelar que fez uma tatuagem no braço do governador do estado Ratinho Jr. junto com o pai, apresentador do SBT. 

No desenho, o político e o apresentador aparecem abraçados na frente das bandeiras do Paraná e do Brasil, com a frase “Sou bicho do Paraná”.

(Créditos: @camargo_piraquara)

Conforme relato de Camargo ao portal RIC, a homenagem aconteceu após ele receber uma orientação profissional do atual governador durante uma reunião, quando trabalhava no cerimonial de Ratinho Jr.

“Na primeira reunião da infraestrutura, o governador e o secretário de infraestrutura Sandro Alex, disseram: Se for para indicar um curso, faça Engenharia Civil, o Paraná vai se transformar em um canteiro de obras”. 

Segundo o paranaense, na mesma semana ele prestou o vestibular para a profissão e terminou aprovado. “Agora no final de março estou formado, engenheiro civil”.

“Fiz essa homenagem a ele por admiração e por ter feito na minha vida a real mudança, agradeço a Deus por tudo e ao governador”, completou Camargo.

O paranaense ainda revelou que a aprovação no vestibular aconteceu durante uma fase difícil da vida, o que o fez ter mais gratidão ao político. “Em 2018 tive um começo de depressão após a separação, perdi minha família, fui obrigado a ficar longe dos meus filhos e estava desempregado na época […] Se não fosse ele hoje eu não estaria me formando, sabe Deus o que a depressão teria feito com minha vida”.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina é a única cidade da região a perder empregos

Cobra News (User)

Beto Richa é preso novamente; desta vez, por desvios em obras de escolas no Paraná

Secretaria de Saúde confirma mais 26 casos de sarampo no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais