O Portal do Norte do Paraná
Paraná

VÍDEO: Motorista bêbado fura preferencial e mata policial militar em Curitiba

Um grave acidente de trânsito no bairro Pinheirinho, em Curitiba, terminou com a morte de um policial militar. Na noite deste domingo (10), o sargento Marcos de Jesus Silva Rosa, que estava de folga, seguia em uma motocicleta pela Rua Atílio Brunetti quando foi atingido por um carro, que furou a preferencial no cruzamento com a Rua Rubem Berta.

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente (assista abaixo). Nas imagens é possível ver que além de furar a preferencial, o motorista invadiu a contramão. O policial, que seguia na via corretamente, foi atingido e arremessado contra uma placa de sinalização. 

O sargento foi socorrido em estado grave, encaminhado ao Hospital do Trabalhador, porém, não resistiu. 

Motorista é preso após atropelar e matar policial

O condutor do Fiat Palio que atingiu o policial fugiu logo após o acidente. Testemunhas relataram que o homem entrou em um outro veículo e abandonou o Fiat Palio no local. Entretanto, um currículo com o endereço do homem foi encontrado no automóvel e algumas horas depois o suspeito foi localizado e preso.

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que emitiu uma nota de pesar, o suspeito foi encaminhado para a Delgacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) pelo crime de embriaguez ao volante e também por afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil, por deixar de prestar socorro em acidente com vítima, dirigir veículo sem CNH e também praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Começa neste sábado: Inverno deve ter pouca chuva e oscilações de temperaturas

Caminhão desce rua desgovernado e prensa carro em loja

PF faz operação contra o tráfico internacional de armas e cumpre mandados em 9 estados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais