O Portal do Norte do Paraná
Policial

Vídeo: Homem que fazia filho de refém é morto pela polícia civil e guarda municipal no Paraná

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem que fazia o próprio filho de refém foi morto pela polícia civil e a guarda civil municipal, na cidade de Sarandi, noroeste do Paraná. O caso aconteceu na Rua Rio Grande do Sul, no distrito Vale Azul.

Segundo informações, o homem fazia a criança de refém pois não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino. Ela já teria sido vítima de violência doméstica diversas vezes.

Os agentes invadiram a casa onde o criminoso estava com a criança e, ao entrar, encontrou o mesmo deitado na cama com o menino. Ao ver a equipe, o homem pegou a faca e ameaçou esfaquear a criança. Foi então que um dos agentes realizou um disparo que culminou na morte do indivíduo. A câmera de outro guarda registrou toda a ação; veja.

Vídeo: Plantão Maringá

O Samu e o corpo de bombeiros chegaram a ser acionados, no entanto, ao chegar no local, o homem já se encontrava em óbito.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motorista morre ao ser ejetado e atropelado pelo próprio veículo

Cobra News (User)

Photo Exhibit Puts Talents, Emotion On Display

Admin Master

Mulher é encontrada morta em praça de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais