O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Vereadora do Paraná é investigada por falsificação de receitas e atestados médicos

Alessandra Valéria (PSB), que é enfermeira e vereadora do município de Sabaudia, no Norte do Paraná, está sendo investigada pelo fornecimento de receitas e atestados médicos falsificados. Para os documentos, ela estaria usando o carimbo de uma médica da cidade, que soube do crime e denunciou ao Ministério Público do Paraná (MPPR).

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa da vereadora e também na Unidade Básica de Saúde (UBS) onde ela trabalha. Foram recolhidos diversos documentos, que serão analisados pela perícia.

Na casa dela a polícia também recolheu duas armas, uma espingarda e uma pistola, que pertencem ao esposo da vereadora. Uma das armas não tinha registro e por isto o companheiro da vereadora fo levado preso. Ele pagou fiança para ser liberado.

A vereadora também foi detida e levada à delegacia de Arapongas, que fica a 15 quilômetros de Sabaudia. Ela não quis prestar depoimento à polícia, sem estar na presença do seu advogado. Por isto, o interrogatório foi remarcado para outra data.

Mesmo assim, explicou o delegado Bruno Sentone, outras pessoas que trabalham e trabalharam no passado com Alessandra na UBS serão ouvidas.

A Corregedoria Geral de Sabaudia afirmou que está em contato com a polícia para saber detalhes da investigação. Já Alessandra e a vereadora não retornaram os pedidos de comentário da reportagem.

Alessandra foi a vereadora mais votada em Sabaudia na últimas eleições para vereador, em 2020, com 600 votos. A cidade tem 7 mil habitantes.

Com informações:RIC MAIS

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Universidade Estadual de Londrina aplica primeira fase do Vestibular 2024 neste domingo

Cobra News (User)

Aplicativo ‘Menor Preço’ ajuda a economizar e prevenir fraudes na Black Friday

Motociclista atropela grávida no Paraná e foge sem prestar socorro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais