O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Vereador que mandou povo ‘tomar no c*’ é expulso do partido

O vereador Antônio Brandão (PDT), de Jataizinho, no Norte do Paraná, foi expulso do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta terça-feira (24). A expulsão veio depois que um áudio dele vazou, mandando o povo “se fod*” e “tomar no c*”.

Ele foi um dos vereadores que participou de uma sessão da Câmara de Vereadores da cidade, direto das areias do Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na semana passada. A sessão extraordinária era para votar o aumento de salários dos próprios vereadores.

Ele estava acompanhado do vice-presidente da Câmara, Bruno Barbosa, direto da beira da praia, debaixo de um guarda-sol, com bebidas na mão. Ele ainda reclamou da sessão de menos de 15 minutos, perguntando se ia demorar.

Depois que a cena repercutiu, um áudio dele dizendo “quero que se f*da e que o povo vai tomar no c*” vazou e causou mais revolta ainda, o que levou o diretório paranaense do PDT a anunciar a expulsão do político.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Mais 313,8 mil vacinas contra a Covid-19 chegam ao Paraná entre sexta e sábado

VÍDEO: Homem preso por abuso sexual ataca mulher em rua de Curitiba

Cobra News (User)

Avião cai em plantação de cana-de-açúcar na área rural de Umuarama

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais