O Portal do Norte do Paraná
Região

Vereador de Ivaiporã é preso por tráfico de drogas

Na noite da última segunda-feira (25), Antônio Vila Real, de 60 anos, vereador de Ivaiporã, foi preso em uma área rural, após a polícia receber denúncias relacionadas ao tráfico de drogas na região.

A equipe policial monitorava a área, quando percebeu uma grande movimentação em um carro com dois indivíduos, sendo um deles o vereador. Foi feita a abordagem e localizado porções de maconha e de cocaína no veículo. Também foi feita uma busca na residência de um dos suspeitos, onde também foram encontradas porções das drogas, juntamente com uma balança de precisão. Foram apreendidos 2,668 kg de maconha e 0,007 kg de cocaína.

Antônio já havia sido preso em flagrante, em novembro de 2005, dentro de sua casa, onde policiais do Grupo Especial de Repressão e Combate ao Crime Organizado (GERCO) encontraram um arsenal em armas e munições em sua residência. Uma das armas apreendidas teria sido roubada no Mato Grosso.

Postagens relacionadas

GM localiza e recaptura foragido do sistema prisional dentro da Rodoviária

Cobra News (User)

Detento é encontrado morto na cela da cadeia pública de Arapongas

Cobra News (User)

Crianças entram em CMEI de Londrina e ‘fazem arte’ com tinta guache

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais