O Portal do Norte do Paraná
Policial

Veículo capota na zona leste de Londrina

Um veículo gol capotou na tarde deste domingo (4) na avenida Máximo Peres Garcia, na região leste de Londrina. Duas pessoas estavam no carro – uma adolescente de 15 anos e seu namorado, Rafael Henrique Moura, que conduzia o veículo.

Eles trafegavam pela avenida no sentido ao Hospital Universitário quando o rapaz perdeu o controle da direção após passar por um declive do asfalto. O carro foi parar no outro lado da via.

Rafael não teve ferimentos. Já a passageira precisou de atendimento do Siate e foi encaminhada à Santa Casa de Londrina porque não sentia os membros inferiores. Ela estava consciente e foi avaliada pelo médico do Samu, que a encaminhou ao hospital. Ela foi acompanhada pelo namorado.

De acordo com as informações, a falta de sensibilidade nas pernas pode ter sido causada pelo estado de nervosismo da jovem, porque aparentemente ela não teve nenhuma lesão grave, mas foi encaminhada à unidade hospitalar para verificação.

Quando os socorristas já estavam terminando o atendimento, familiares da adolescente apareceram desesperados no local, afirmando que conhecidos haviam ligado e avisado que a adolescente havia morrido no acidente. A orientação do Siate é para que informações desse tipo não sejam repassadas por quem vê o acidente. Além de ter sido uma informação falsa, poderia causar transtornos para a família.

 

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Veículo com duas crianças capota e mãe fica ferida em Londrina

Motociclista fica ferido após cair na BR-369 em Rolândia

Cobra News (User)

Arapongas: Ladrões levaram até a cachorrinha de estimação durante arrombamento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais