O Portal do Norte do Paraná
Região

UEL divulga edital para contratação de professores temporários

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professores. Conforme o Edital 017/2019, da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), são ofertadas 125 vagas para 92 áreas de atuação dos nove Centros de Estudos da Universidade – CCA, CCB, CCE, CCH, CCS, CECA, CEFE, CESA e CTU. O contrato poderá ter prazo máximo de dois anos.

As inscrições deverão ser efetuadas até 30 de abril, pessoalmente, via SEDEX ou por intermédio de procurador, no Departamento de acordo com a área de interesse. No ato da inscrição, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópia de documento de identificação, requerimento de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição – disponíveis no site da PRORH – e uma via documentada e encadernada em espiral do Curriculum Vitae, no formato Lattes, devidamente comprovado.

A relação de inscritos deferidos e indeferidos, banca examinadora, datas, horários e locais de provas estarão disponíveis no dia 17 de maio, após as 17 horas, no site da PRORH. O período de realização das provas será de 3 a 14 de junho. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado está prevista para 27 de junho, após as 17 horas, no mesmo endereço.

Todas as informações sobre o PSS estão disponíveis no Edital PRORH 017/2019.

Informações da Agência UEL

Foto: Divulgação/Agência UEL

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Audiência pública em Rolândia discute confluência perigosa das rodovias BR-369 e PR-986

Cobra News (User)

Homem morre com facada no pescoço após se envolver em uma briga

Cobra News (User)

Mulher perde R$ 10 mil em golpe do bilhete premiado em Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais