O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Tubarão vence o Sampaio Corrêa no Café

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite deste sábado (08), no Estádio do Café, em Londrina-PR, o Sampaio Corrêa, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0. Kadi e Everton Moraes marcaram os gols Alvicelestes. Com o resultado, o LEC chega aos 12 pontos. Na próxima rodada, o Tubarão visita o São José, em Porto Alegre-RS, no Estádio Passo D’Areia, no domingo (16), às 16h30.

O JOGO

Com 5 minutos, Lucas cruzou rasteiro e João Maistro afastou, a bola passou perto do gol. Aos 10’, Maurício recebeu no meio-campo, avançou e finalizou de fora da área, a bola foi ao lado.

Com 22’, Thiago Ennes cobrou lateral para dentro da área, a bola ficou viva com Rafael Longuine, que ajeitou para Kadi, que soltou o pé sem chances para Felipe, abrindo o placar. Aos 31 minutos, Maurício tocou em Iago Teles que bateu colocado e Felipe defendeu.

Com 40 minutos, Thiago Rosa cobrou falta lateral direta para o gol e Arthur Bittencourt espalmou para fora. Quatro minutos depois, Henrique desceu pela esquerda e cruzou, Iago Teles pegou de primeira e a bola foi na rede pelo lado de fora.

Com 2 minutos do 2º tempo, João Felipe bateu de dentro da área e Arthur Bittencourt espalmou. Aos 15’, Calyson recebeu, cortou para o meio e bateu, a bola vai ao lado.

Aos 40’, Calyson ficou com a bola dentro da área, tentou colocado e a bola foi para fora. Com 47 minutos, Maurício bateu de fora da área, Felipe espalmou, Iago Teles brigou pela sobra e a bola ficou com Everton Moraes, que bateu, a bola desviou e foi no cantinho.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Informações da assessoria de imprensa

Postagens relacionadas

Duas equipes de Cambé se classificam nos Jogos da Juventude do Paraná

Cobra News (User)

Londrina e SM Sports assinam rescisão após 13 anos de contrato

Cobra News (User)

Uefa divulga novo formato da Champions League; veja detalhes

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais