O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Trisal de Londrina anuncia nascimento de segundo bebê

O trisal de Londrina, no norte do Paraná, anunciou por meio das redes sociais o nascimento do segundo filho na sexta-feira (9). O bebê se chama José e recebeu o sobrenome do pai e das duas mães.

Um trisal é a união afetiva composta por três pessoas. Carol Rizola, Douglas Queiroz e Kah Marques, estão juntos desde setembro de 2021 e são pais também de Henrique Rizola Marques Queiroz, que nasceu em julho de 2022.

“A gente está se acostumando agora com a nova rotina. Dá muito mais trabalho agora, porque são dois para cuidar, mas a gente está muito feliz com a chegada dele”, afirmou o pai Douglas.

“Não há nada nessa vida mais especial do que ser sua mãe e mãe do seu irmão”, disse Kah em declaração ao bebê compartilhada nas redes sociais.

Registro de mãe afetiva

A gestação do recém-nascido foi feita por Kah. Biologicamente, José é filho dela e de Douglas. Porém a intenção é que Carol conste como mãe afetiva nos registros da criança.

A situação é semelhante com a gravidez que deu origem ao primeiro filho: Henrique foi gerado por Carol e o trisal busca o reconhecimento de Kah como mãe socioafetiva nos documentos.

Postagens relacionadas

Três pessoas morrem após batida entre duas motos, em Cianorte

Primeiro boletim de 2020 confirma 753 casos de sarampo no Paraná

Cobra News (User)

Coronavírus: Prefeitura de Londrina proíbe uso de narguilé em locais públicos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais