A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três carros na PR-445, na Zona Sul de Londrina

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo três carros na PR-445, na Zona Sul de Londrina

Publicado em: 15 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na PR-445, nas proximidades de uma universidade particular, na zona sul de Londrina. O motorista de um Gol, que voltava de Maringá, informou que o veículo aquaplanou por conta da pista molhada. Posteriormente, resolveu estacionar no acostamento para ver se havia acontecido algum problema mecânico.

Dois rapazes estavam no banco de trás e logo depois que desceram do carro, o motorista de uma Saveiro bateria na traseira. Na sequência uma motorista de uma Kangoo não conseguiu frear e se envolveu na colisão.

“Felizmente não tivemos vítimas graves no local, mas um acidente em uma rodovia envolvendo três veículos poderia realmente ser bem mais grave. Apenas uma vítima com um pouco mais de gravidades, as outras duas com ferimentos leves”, informou o tenente Taconi do Corpo de Bombeiros.

As vítimas são dois motoristas e a passageira de um dos carros. Em um automóvel, ninguém se feriu. Um dos condutores teve uma fratura de costela e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. As outras pessoas atendidas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim do Sol.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.